terça-feira, novembro 07, 2006

Eu Decreto!!!

Pela magna presença da vida manifestando-se atraves de mim, eu, Camila Drumond) desejo e decreto que:

Toda a luz do universo possa se manifestar atraves de mim, em mim, para mim por mim e para todas as pessoas ao meu redor!

Eu desejo e decreto que a vida continue sorrindo em mim, para mim, por mim, atraves de mim e para todas as pessoas ao meu redor!

Eu desejo e decreto que as portas que se mostram a mim neste momento, convidando para experiencias fortes, bonitas e de luz estejam bem abertas, que o vento da minha vida passe atraves delas fazendo todos os acontecimentos fluirem com harmonia e sintonia, por mim, para mim, atraves de mim e para todas as pessoas ao meu redor.

Eu desejo e decreto que o amor, todo o amor deste universo, vibre e viva em mim, por mim, para mim, atraves de mim e para todas as pessoas ao meu redor!

Eu desejo e decreto que a musica desta vida cante e toque em mim, por mim, para mim, atraves de mim e de todas as pessoas ao meu redor!

Eu desejo e decreto que o crescimento evolutivo espiritual do ser humano se manifeste em mim, por mim, atraves de mim, para mim e para todas as pessoas ao meu redor!

Eu desejo e decreto agua limpa brotando da terra com fartura, plantas verdes e vivas brotando da terra com fartura, luz solar banhando a terra com equilibrio, ar puro respirando e pulsando a terra com fartura, seres humanos conscientes e cuidadosos com todas as bençaos da mae terra. A terra feliz, seres humanos felizes, plantas felizes e animais felizes.

Tudo isso eu desejo e decreto por mim, para mim, atraves de mim e de todas as pessoas ao meu redor!

Sarava!
Aho!

Nenhum comentário: