terça-feira, outubro 31, 2006

COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA! Fantastico!

COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA
A indicaçao do site abaixo é feita com o coraçao. Se todos soubessem o poder que nossos pensamentos e palavras tem em nossa vida seriam muito mais felizes e conscientes.

http://www.caminhosdeluz.org/A-173.htm

Do site:
"Estas fotografias e informações refletem o trabalho de Masaru Emoto, um pesquisador japonês. Ele publicou um livro importante, “A mensagem da água”, baseado em seus achados nas pesquisas que fez em todo o mundo. Se você tiver alguma dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em você e ao seu redor, as informações e fotografias aqui apresentadas, tiradas do livro, mudarão a sua mente e alterarão profundamente suas crenças.
Com o trabalho de Emoto, temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano maturo e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água."

http://www.caminhosdeluz.org/A-173.htm

Luz e amor!

Nenhum comentário: