sexta-feira, setembro 23, 2005

Auto retrato!

Tenho uns 5 tênis, mas não gosto de usar. Adoro ouvir música. Amo praia. Não gosto do cheiro que os caminhões soltam na estrada, fico com vontade de vomitar. Falo muito. Escuto pouco. Leio muito pouco. Essa é a minha maior frustração na vida. Sou muito agitada. Minha maior paixão é viajar. Sou virginiana. Meu quarto é SEMPRE uma bagunça. Amo cores. Não gosto de dias nublados. Minhas unhas são sempre curtas. Já fiz cirurgia para corrigir 7 graus de miopia. Adoro acampar. Não sei cozinhar muito bem. Faço artesanatos. Já tive dreads e uma paixão louca por eles. Não sou hippie! Sou formada em jornalismo. Gosto de homens largados. Faço produção de cinema. Adoro cabelos anelados. Não gosto de lugares muito lotados, onde não consigo andar. Sempre paro de fazer meus hobbies antes de me desenvolver bem neles. Já pesquei baiacu na praia com meu pai. Meus hobbies são capoeira e percussão. Não sei tocar percussão. Não tenho disciplina para estudar. Tenho hérnia de disco e não posso fazer capoeira. Gosto de psicologia. Sou chocólatra. Adoro buteco. Já tomei porre de gin. Já tentei ler muito. Não uso calça apertada, me incomoda muito. Quero pular de pára-quedas um dia na vida. Queria fazer milhões de coisas na vida e fico sempre pensando se vou fazer mesmo. Me acho bonita. Gosto de poesias. Não gosto de ler jornais. Adoro ver filme. Não gosto dos programas que passam em redes de televisão abertas. Vou pouco à casa dos meus pais. Adoro olhar no espelho. Não como bem. Já morei nos Estados Unidos. Vou morar na Europa. Sou curiosa. Acho que as pessoas não se olham muito nos olhos. Todos os meus sapatos estragam rápido. Tenho sete elefantes tatuados no meu tornozelo. Quero muito ter filhos. Acho que sou um pouco folgada. Adoro meus amigos. Não tenho muita paciência. Amo a comida da minha mãe. Tenho um irmão gêmeo. Não me pareço com ele em ABSOLUTAMENTE nada. Sou crítica. Já tive cadelas que foram minhas grandes amigas. Tenho amigas que moram no exterior. Quase não vejo meus avós e tios. Sou preguiçosa. Amo comer. Não gosto de esperar. Já dormi em rede. Tenho um olfato tão bom que é até chato. Sou aventureira, mas já fui mais. Queria morar em uma ilha. Não gosto de ficar muito tempo sozinha. Tenho amigdalite umas quatro vezes por ano. Nas duas últimas viagens à Bahia tive amigdalite. Falo muito alto. Adoro morrer de rir. Gosto de reagge e black music. Adoro tomar sol caminhando na praia. Morro de curiosidade quando alguém começa a falar algo e depois diz que não vai contar mais. Adoro tirar fotos. Não tiro muitas fotos porque é muito caro. Tenho mania de esquecer palavras e ficar irritada horas tentando lembrar. Já corri mais atrás das coisas que quero do que atualmente. Sempre perco meus óculos escuros. Sou impulsiva. Não gosto de relacionamentos enrolados. Não gosto de não saber o que está acontecendo comigo. Gosto de chorar quando estou com vontade. Já chorei mais. Minha memória é muito ruim. Gosto de cantar. Não consigo ficar parada quando escuto tambores tocando. Não tenho religião. Nunca lembro letras de músicas. Adoro nadar. Não faço exercício físico. Gosto de acordar tarde. Falo muito ao telefone quando estou em casa. Fico pouco em casa. Já fiz yoga. Não fico muito tempo falando no telefone. Já olhei mais nos olhos das pessoas. Adoro Coca-Cola. Fico muito feliz quando meus amigos me ligam. Adoro enfeitar a casa. Adoro minha casa. Não sou muito boa em argumentar. Tenho péssima memória para nomes. Acredito muito fácil nas pessoas. Adoro suco de beterraba com cenoura e laranja. Sou ansiosa. Gosto de homens que me fazem rir. Adoro beijos no pescoço. De vez em quando fico carente. Como sempre um pacote inteiro de pão de queijo. Meu sonho de consumo é um jipe. Não gosto de esperar ônibus no ponto. Gosto de observar as pessoas quando elas não estão me vendo. Dou menos atenção a algumas amigas do que deveria. Quando tiver um filho vou comprar uma piscina de bolinhas bem grande. Já me encantei mais com as coisas simples da vida. Adoro parque de diversão. Gosto de circo. Não consigo ficar sem meu celular. Vejo menos meus pais do que gostaria. Não faço muito esforço para vê-los. Gosto de época de frio. Adoro conhecer gente nova. Sempre perco minhas sombrinhas. Amo cheddar. Amigos dizem que faço perguntas difíceis. Às vezes minha ficha demora a cair. Dou muita pala. Estou sempre insatisfeita com alguma coisa, acho que isso é uma característica virginiana. Acho que não vou ter muito dinheiro na vida. Também acho que não preciso, só para viajar. Passei minha infância indo a Guarapari. Não gosto de secar cabelo. Gosto de desenhar. Detesto lavar vasilhas. Gosto de choconhaque. Posso ser muito chata quando estou com pressa. Sou menos amiga da minha mãe do que gostaria. Já encontrei o “homem da minha vida” e depois descobri que não era! Não me lembro dos aniversários das pessoas. Quando era mais nova ligava para todos os amigos em seus aniversários. Tenho mania de querer as coisas na hora e do meu jeito. Minha mãe sempre disse isso. Às vezes me arrependo de alguma atitude que tomei. Prefiro arrepender-me de ter tomado uma atitude errada do que não ter feito nada. Costumo deduzir demais as coisas, principalmente em relacionamentos. Ainda não sei o quero fazer da minha vida. Sou sincera. Já fiz jazz e tai-chi-chuan. Às vezes sou egoísta. Detesto quando as pessoas falam que vão fazer algo e não cumprem suas palavras. Tomo banho rápido. Adoro milkshake de ovomaltine. Já transei na primeira noite. Gosto de fazer massagem. Também gosto de receber, mas acaba que sempre faço mais do que recebo, e não me importo. Gosto muito de coisas inesperadas. Não gosto de depender de ninguém. Adoro pessoas e coisas lúdicas. Acho que durante a vida os homens precisam se esforçar para acrescentar algo de bom ao mundo. Sou eu que sempre faço as contas em mesa de bar. Às vezes sou insegura. Sempre tenho esperanças. Já fui "casada" e descobri que não estou pronta para esse momento da vida. Ajo mais pela paixão do que pela razão. Minhas emoções são muito inconstantes. Tenho um amigo que diz que sou igual à bolsa de valores. (Hehehe). Já fiz trabalhos sociais. Sou muito mais prática do que teórica. Detesto receber ordens. Já fiz aula de guitarra. Tenho violão e não sei tocar. Quero ter uma casa na praia. Não gosto e não entendo de política. Sou otimista. Sou super pontual. Não uso salto alto. Já tive peixes em aquário. Tenho plantas em minha casa. Nunca coroei e nunca fui dama de honra. Quando criança, adorava colocar barquinhos de papel na enxurrada. Amo crianças. Gosto de viver a vida com intensidade. Adoro Van Gogh. Sempre tive preguiça de dicionários. Amo o Rio de Janeiro. Detesto estudar física. Sou muito sonhadora. Durmo bem. Adoro cama de casal. Não consigo meditar. Estou tentando parar de fumar. Preciso parar de fumar para não ter mais amigdalites. Amo tequila. Minha cor preferida é laranja. Não deixo de fazer nada que quero por medo do que as pessoas vão pensar de mim. Não sou a filha que meus pais gostariam que eu fosse. Eles nunca me disseram isso, mas eu sei. Já me preocupei mais com isso do que atualmente. Detesto trance. Consigo muito bem ser amiga de ex-namorados. Não suporto pessoas tentando me controlar. Gosto de samba. Já fui garçonete. Adoro abraços. Acho que todo mundo deveria dizer sempre as coisas boas que sentem aos outros, sem vergonha. Não tenho muita vergonha. Adoro falar bobagens. Já fiz terapia. Meu avô é cego. Sempre pego carrapatos quando acampo. Adoro pisar descalça na terra. Amo frango ensopado com quiabo. Adapto-me muito fácil a ambientes diferentes. Nunca saio de casa sem passar creme no rosto. Não uso batom. Tenho rinite alérgica. Adoro suco de abacaxi com hortelã. Adoro brigadeiro. Já senti dor de saudades. Acho ursos pandas as coisas mais fofas do mundo! Sou filha de orixás! Não tenho medo de baratas ou de lagartixas. Já nadei pelada. Tenho medo de bichos no fundo de rio. Meus cabelos são muito lisos. Tive muitos apelidos quando criança. Nunca fiz greve de fome. Já fui a Buenos Aires. Nunca beijei cinco meninos em uma noite. Já experimentei droga. Nos reveillons que passo em praias sempre pulo no mar à meia noite e canto para yemanjá. Nunca vi um espírito, mas acredito que eles existam. Não uso relógio. Tenho piercing. Gosto de saias compridas. Adoro montanhas russas. Não penteio cabelos. Tomo pílula há anos. Já fiz exame de HIV. Durmo com uma foca de pelúcia há oito anos. Já passei aperto achando que estava grávida. Já fui roubada. Moro longe da maioria das pessoas que amo. Já traí e não me senti bem. Vou sempre ao cinema, mesmo sozinha. Queria ganhar na Mega Sena para viajar a vida inteira. Quando estou na praça da Liberdade tenho vontade de ser mãe. Tomo muito café. Já vi matar porco. Acredito na evolução da alma humana. Nunca fiz coleção. Não guardo raiva de ninguém. Gosto de jogar Truco. Não sei dar salto de estrela. Amo Vinícius de Moraes. Vou conhecer a África. Adoro tartarugas. Já tive verrugas, mas não tenho há alguns bons anos. Adoro correr a cavalo na beira do mar. Um amigo me disse que “sou dada à vida”. Tenho amigos gays que eu adoro. Às vezes sofro por antecipação. Adoro sair em fotos. Quando estou com “dor de barriga” tomo um vidro inteiro de suco de caju puro. Adoro suco de caju. Tenho blog. Já andei muito de patins. Para mim, cada um é cada um. Emociono-me com Clarice Lispector. Não faço muito mistério. Amo carne vermelha. Quero que filmem o nascimento dos meus filhos. Já colei muito em prova. Gosto de dar presente às pessoas que amo. Não sou disciplinada. Preciso aprender a ficar mais só. Cansei de ser produtora. Estou ficando insensível e tenho medo disso. Choro muito em despedidas. Tenho muitos vinis. Às vezes me acho tão chata que nem eu me agüento. Já fiz aula de tênis. Adoro meu nariz. Preocupo-me com meu futuro por não fazer exercício físico, e continuo não fazendo nada. Tenho muitas fotos na parede. Ando muito de ônibus. Gosto da minha voz. De vez em quando mudo todos os móveis do meu quarto de lugar. Gosto de acordar cedo quando estou viajando. Tenho pequenas marcas de queimadura nos dois braços e na barriga. Grito muito quando brigo com meus irmãos. Tirei a televisão do meu quarto. Quero ter partos normais. Adoro deitar em puf. Escrevi em diário durante toda a minha adolescência. Sempre fiz trabalhos de escola de última hora. Minha voz é um pouco rouca. Já tive medo do boneco do Fofão. Sou curiosa. Amo a lua cheia e fico completamente louca quando ela está no céu. Preciso de liberdade. Gosto muito do vento quando não está frio. Preciso aprender a falar espanhol. Vou sempre a butecos tomar cerveja com amigos. Guardo muitas cartas da época em que as pessoas ainda escreviam cartas. Amo muito meus amigos. Adoro Boipeba. Faço sucesso com os gringos. Não consigo dormir perto do meu pai roncando. Sou muito empolgada. Tomo leite com toddy todos os dias, desde que me entendo por gente. Já tive mania de falar “tipo assim”. Só uso desodorante sem cheiro. Já tive atari. Não gosto de maçã. Adoro alongar. Preciso alongar mais. Odeio ter que depilar. Já escutei muito do meu pai a frase “você acha que é dona da verdade”. Há muito tempo não escuto isso. Acho as pinturas do Miró muito lindas e “bunitinhas”. Sou mineira. Não jogo papel no chão e detesto quem faz isso, principalmente quem joga papel da janela do carro. Fui muito feliz com todos os namorados que tive. Meus amigos e eu nos consideramos descontrolados. Acho que sou a mais descontrolada. Sempre quero muitas coisas ao mesmo tempo. Já fiz milhões de planos ao mesmo tempo e não realizei nenhum. Calço 38 e minha mãe também. Sempre usei os sapatos de minha mãe. Dou esmola de vez em quando. Tenho mania de bolsas e faixas de cabelo. Certas manias aprendo com os amigos. Não vou a boates. Já fui a muitos shows bons. Tenho mãos e pés muito pesados. Já fiz curso de teatro quando estava no colégio. Descobri que tenho raízes fortes fincadas na terra. Acho que seria uma boa atriz. Não consigo ficar muito tempo agoniada. Sempre faço alguma coisa para resolver o que me incomoda. Adoro jujuba. Minhas agendas de telefones são lotadas. Tenho roupinhas da minha época de bebê guardadas. Já tive pogobol e adorava jogar vareta e dama. Gosto de fazer amor à luz de velas. Quero ter uma banheira de hidromassagem. Prefiro vinho tinto ao branco. Já deitei na neve. Já esquiei e levei muitos tombos. Sempre preferi escrever cartas para os meus pais a conversar com eles. Muitas vezes sou muito ingênua. Penso muito. Sou romântica. Quando estou muito apaixonada canto o tempo todo. Sou muito exigente comigo mesma quando estou trabalhando, “Se todo mundo sambasse seria mais fácil viver”, e por aí vai...

Nenhum comentário: